21 de fevereiro de 2011

Chegou meu Airborne Unicorn!!!

Hoje passei a tarde com a Di Cássia, que foi ao meu encontro me entregar o tão querido e esperado Airborne Unicorn. Genteee ele é lindo! Um lilás mais escuro com leve (muitoooo leve) toque de rosa.

Foi uma tarde maravilhosa, conversamos bastante e a Di me deu altas dicas de make, principalmente depois do meu transtorno pós make de ontem!!! A maquiagem não saia gente, e eu fiquei desesperada!
Daí a Di me deu duas amostrinhas dos demaquilantes que ela usa, ambos da Kryolan! Em breve faço resenha deles procês.

Como ela mesma disse, o meu desespero teve um lado bom: ficou provado que a duração e fixação das sombras da paleta de 88 cores Prism, são altas!

Bom, mas chega de conversa, cheguei em casa e corri pra testar meu batom novo!!! De longe lembra o Lady Lilac da Yes Cosmetics, sendo que o LL é mais seco e mais rosado, enquanto o Airborne e mais escuro e tem mais azul e também um pouquinho mais cremoso.

Vamos comparar?

Sem flash:


























                             Airborne Unicorn - Lime Crime e Lady Lilac - Yes Cosmetics!
 Com flash:






















































Airborne Unicorn- Lime Crime

Eu, sem dó nem piedade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo