18 de fevereiro de 2011

Maquiagem da Night: a la Katy Perry

Então gente, tô aqui me ajeitando pra sair e comemorar o niver da minha amiga Mirella e do meu sobrinho postiço Igor, e com o make pronto fica mais fácil de escolher todo o resto do look né?
Corri pra mostrar o resultado pra vocês, só não se espantem com as poses de sempre nem reparem na mesma blusa da make de ontem (eu ammmoo colocá-la depois do banho pois é bem levinha e super me inspira!!). Espero que gostem e comentem viu? Eu me sinto desolada nesse universo de blog, já que ninguém comenta nos meus posts :(






Produtos usados:

Pele: Base Colortrend Bege médio, Pó compacto Koloss 09, Corretivo Pale Light Revlon, Blush rosa pálido da Ruby Rose + sombra bronze.

Olhos: Lápis jumbo Milk da NYX, sombras nas cores roxo, lilás, verde claro e verde oliva, sombra branca da Paleta 120 cores Ultra metálica, Rímeis: Colossal - Maybelline, Big eyes - Eyeko e Hypnôse - Lâncome, lápis bege na linha d´água - UMA, delineador preto da Payot, glitter Fairy Dust 04 da Coastal Scents (holográfico).

Lábios: Lápis natural da Natura Aquarela + Lady Lilac - Yes Cosmetics!























E ai? Gostaram? Me contem... Sei que não ficou igual, mas tentei reproduzir todo o glamour desse make lindo da Katy!

Xoxo girls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo