17 de fevereiro de 2011

Maquiagem de quinta: Nude + MoroccanOil

Hoje precisei passar o dia trabalhando bem longe de makes e afins, então preferi fazer algo bem mais prático e super natural.

Usei a paleta de 88 cores Prism nas cores H7, A1, B1 e B10.



Nos cílios foi todo um processo: primeiro usei um primer da Lâncome, depois a Big Eyes da Eyeko e Colossal da Maybelline, Hypnône da Lâncome nos cílios inferiores. Nada de delineador e Lápis jumbo Milk da NYX na linha d´agua.





Make completo:


Na pele: Base hidratante da Cleanskin da Avon, pó 09 Koloss, Sombra bronze como blush e blush amarronzado do duo de blush da Ruby Rose.
Batom é o 38 da linha Mate da Natura Aquarela.

Repararam no brilho do cabelo? Da raiz até as pontas? Genteeee, só agora vim aqui fazer a resenha do MoroccanOil, pois só agora vi um efeito no meu cabelo. Claro, apliquei umas 5x de Dezembro pra cá, mas meu cabelo tava uma palha por conta da descoloração, ficava com brilho e tal, mas tava super ressecado nas pontas. Até que essa abafada na cor serviu pra mostrar efeito do Morocão né?

Mas, dessa vez fiz de um jeito diferente, porque vi uma dica do Di Biaggi para Ticiane Pinheiro via Twitter e corri pra fazer, lógico!

Seguinte: o tempo de pausa normal é de 5 a 10 minutos, mas o Di Biaggi pediu pra moça ficar 30min com o creme no cabelo e enxaguar com água morna. Done! Fiz e deu certo, ficou mais macio que antes, brilho extra      e com aquela leveza...

Eu amo minha máscara MoroccanOil (a de tampa marrom) e você? Usa? Quais as suas experiências?

Xêru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo