3 de fevereiro de 2011

Meus batons rosas

Já falei da minha coleção de batons aqui no blog, mas dentre todos que tenho, os rosas são os mais usados por minha pessoa!

Então, eles merecem um post a parte né gente?



























Vamos ao swatches?


1- O Boticário Intense cor 25
2- Essence Sparkling Miracle
3- Yes Cosmetics - Lady Lilac
4- Avon - Rosa queimado


1- Quartzo rosa - Avon (bem antigo)
2- Azaléia - Avon
3- Rosa star - Avon
4- Grape- Avon
5- Batom da minha maleta de maquiagem



1, 2 e 3 - batons da minha maleta de maquiagem
4- cor 18 Natura Aquarela
5- cor 02 Natura Aquarela


1- cor 19 Natura Aquarela
2- cor 19 MATTE Natura Aquarela
3- cor 16 Natura Aquarela

Quais mais vocês gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo