28 de julho de 2011

Testei: NOVEX Óleo de Argan



Essa semana estive no Mundo do Cabelereiro do centro do Recife e trouxe essa máscara pra casa.
Há muito tempo que eu passava e ela me chamava #melevapracasa mas eu resistia porque já tinha minha MoroccanOil.

Como ontem foi o dia da hidratação, resolvi testar e tirar fotinhas procês minhas xuxus!


Comprei a embalagem de 1kg  e sinceramente espero que meus cabelos cresçam pra eu conseguir usar tanto creme!


É uma máscara branca, tem um cheiro bom mas nada enjoativo (lembra muito o cheiro da Moroccan), é consistente porém mais acquosa do que a MoroccanOil de tampa marrom. Tem vitamina E e puro óleo de argan em sua composição, indicada para cabelos com frizz, sem brilho e ressecados, mas sinceramente não saberia dizer se ela se encaixa como uma máscara restauradora ou hidratante. Sim, porque como eu disse, ela é acquosa, mas quando esperado o tempo de pausa o cabelo dá uma leve endurecida.

Eu gostei muito do resultado, meu cabelo ficou cheiroso, bem mais solto e muito brilhoso (muito mesmo!) mas, para uma conclusão mais precisa, tenho que usar mais vezes.

Eu aprovei!
E você, já usou ou ouviu falar nessa máscara?
Conta pra mim.

Xêru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo