30 de julho de 2011

Testei: Shampoo Emergencial Nutrição Intensa - TUT Hair

Depois que eu testei a ampola emergencial da TUT Hair, corri atrás da linha completa e vou mostrar pra vocês o que achei do shampoo da mesma linha ok?












Shampoo da linha emergencial da TUT Hair, passo 1 da reconstrução capilar intensa.
Indicado para cabelos porosos e danificados, sem brilho.
Promete recuperar os fios, devolvendo vida e força aos cabelos.





Amei o cheiro, igualzinho ao cheirinho da ampola!!!
Meu cabelo ficou macio e hidratado, mesmo após 4 lavagens seguidas.
Aliás, esse é o único ponto negativo do Shampoo, ele não espuma muito. Mas essa é uma característica própria dos shampoos sem sal né?
Mas meu cabelo ficou tão molinho e tão fácil de pentear que me surpreendi.
Amei e não vejo a hora de comprar todos os outros produtos dessa linha.

Você usa? Gosta?
Conta pra mim!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi linda! Comprei hj essa linha para testar. Me faz uma visita tbm :) Se vc gostar segue que eu te sigo :)

    ResponderExcluir

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo