11 de agosto de 2011

Blogs fofos!

Mesmo tendo um blog e sendo difícil de reservar tempo para a prazerosa tarefa de mantê-lo, ainda não me desfiz do hábito de ler outros blogs.

Há umas semanas atrás no twitter (me segue @naninelima) fiquei um pouco chateada com um comentário rápido de uma blogueira mais famosa que eu que, obviamente não se dirigia à minha pessoa mas me senti enquadrada na situação. 

Pois bem... Desde que fiz o blog, em Agosto de 2009, fugia da obrigação de divulgá-lo, pois sempre achava o layout feio, pouco número de visitantes, não entendia muito bem esses lances de parcerias, programas de incentivo e etc. (ainda não entendo muito bem pra ser sincera), e nem todo dia tinha inspiração para escrever alguma coisa sacam?

Passei 1 ano em fase de teste, criando coragem de expor ao mundo aquilo que pra mim era importante ser lembrado: meus posts diários. Eis que nos últimos meses tenho me empenhado para recuperar o tempo perdido e resgatar meus seguidores divulgando meu blog, já que isso aqui é a arte e todo artista tem que ter sua platéia, né mesmo?

Foi logo em seguida a essas tentativas de divulgação que vi o comentário da it blogueira:  ''A concorrência me  adicionando no facebook", algo do tipo...
Me chateei sim, mas como disse: não foi comigo, mas poderia ser já que mandei convite e tudo mais pra essa pessoa. Enfim, ninguém tem que agir do mesmo modo que nós, e temos que encarar a vida de um modo mais leve aceitando as diversidades, ou seria concorrência?

Bem, eu não vejo por esse lado, pois não espero que meu blog seja famoso e sim reconhecido, não espero que as pessoas cheguem aqui e se contentem com o que eu digo, quero que elas questionem e inspirem-se mais. Seja meu leitor um mero leitor curioso, seja um intelectual ou até mesmo um aprendiz de blogueiro, se chegar aqui terá o meu melhor e sinceramente meu foco é ajudá-lo.

Pondo fim a tanto esclarecimento e a tanta enrolação, vou mostrar minhas descobertas na blogosfera.

Preparados???


Vos apresento minhas vizinhas de blogosfera que tenho lido e relido ultimamente:













Fiquei fã desse blog depois que vi a Danda do Amanda Rangel, comentando sobre o novo visual do blog! Todas aqui sabem que eu repaginei meu blog e fiquei super antenada na moda dos layouts recentemente né?
A Carol Moreira é linda e faz maquiagens profissas, amei os tutoriais! #aificadica






















Conheci o Menina bonita e Inteligente na minha busca sobre o banho de brilho da Kert, em breve farei um post sobre ele seguindo as orientações da Dani.









Esse blog é conterrâneo e o que mais me encanta é a diversidade de coisas que encontro por lá. Sou apaixonada pelos posts de decoração que a Mô faz! Passa lá.













Seguindo a linha decoração, achei esse blog quando procurava algo sobre colar papel contato nos móveis, quero colar tudo agora e estou viciada no Casa Montada gente! É um post mais atrativo que o outro.

É isso, esses tem sido meus blogs inspirações esse mês, sugiro que vocês visitem todos, sigam e comentem!
Essa é a forma de nós, blogueiras, sabermos que estamos agradando ou desagradando vocês. É  a resposta que direciona a continuarmos escrevendo, as reações dos leitores é muito importante para nós.

Então, se você gostou do meu blog ou de algum post e, possivelmente sabe que irá voltar, me segue ué!!!

PS.: A Ana Luíza  Fragoso do Oxente Menina, fez um post super legal, mais ou menos sobre isso aqui. Dá uma olhada aqui.

Xêru


2 comentários:

  1. Penso que tem todaa razão :) estou com vc :)

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog, e suas indicações!!
    estou te seguindo!
    beijos

    http://euvejotudocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo