14 de agosto de 2011

E há 25 anos...


































Todo dia 14 de Agosto é especial para mim, pois é meu aniversário. Dia em que Deus me concedeu a dádiva de existir e de espalhar luz à Terra. Às vezes me pergunto o por quê de existir, o por quê de fazer parte...Acredito que todos nós chegamos com uma missão, e creio que a minha seja espalhar o amor imenso que carrego no meu coração.

Foram tantas as estradas percorridas e tantas ainda não desfrutadas. Foram tantos sorrisos, decepções, tristezas, descobertas e, agradeço por ser uma leonina e me querer tanto bem!

Um feliz aniversário de muita luz e amor no coração para a melhor amiga que Deus me deu: eu mesma.
Um dia repleto de alegria à todos que compartilham minha passagem no mundo terreno, amigos, colegas, conhecidos, não estou aqui por acaso.

Se nos encontramos espere, algum dia saberás o motivo, se nos distanciamos paciência, um dia retornaremos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo