3 de agosto de 2011

Espelho, espelho meu...

Essa semana comecei a assistir Pretty Little Liars. Resisti muito quanto a isso, pois sou fiel às minhas séries favoritas porém, enquanto não chega a nova temporada de Gossip Girl e One Tree Hill dei uma chance de PLL entrar no meu coração e, não é que entrou?
Adoro o mistério por trás da série, adoro os nomes das personagens, e adoro a história base de amizade das protagonistas. Lembra muito um grupinho meu do colegial, hehehe.

Mas, o que de cara me chamou atenção foi a personagem Hannah, linda e loira e ladra que lembra muito uma pessoinha né gente? Quem? Quem? A Jenny! 

Quem não lembra da Jenny roubando vestidos para poder entrar na alta sociedade  de Manhattan?
Pois é, e por incrível que pareça essa semelhança não é mera coincidência apenas nas séries.

As atrizes Taylor Momsen e Ashley Benson se parecem e muito, querem ver?



E ai, se parecem ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo