8 de agosto de 2011

Vale a pena conhecer!










Semana passada tive a alegre surpresa de reencontrar um trabalho lindo, digno de aplausos que me inspirou durante muito tempo. Estou falando da Fazendo Fita, empresa da artesã Clice Freitas, recifense que tem talento de sobra e uma alma colorida como ela mesmo define.
O trabalho de Clice exige paciência e criatividade, a técnica do tressé é destinada à roupas, acessórios, bolsas e à decoração do lar.
Sou suspeita para falar pois sou apaixonada pela sua arte, então vim compartilhar com vocês as cores de Clice, de Pernambuco para o mundo!































As carteiras são bem charmosas não são? Dá pra montar looks divertidos e elegantes com elas. E essa bolsa baú gente? Que perfeição!
Os cintos, dependendo da cor, dá um up em qualquer jeans viu?



































Achei lindas essas carteiras em prata e dourada, bem glamour, pra vocês verem que os looks podem ser em elegantes.

Agora, paraaaaa tudo! O que é esse puff gente? Com cores terrosas, ótimo pra deixar no cantinho da sala, amei! E a almofada vai bem com a sala e quarto também né? Arrasou!





Já imaginou indo para faculdade ou escola com uma bolsa carteiro super transada? E melhor: na sua cor favorita!


Se tem uma coisa que eu sou louca e fascinada é pelas cores da minha bandeira! Adorei esse porta níquel com as cores de Pernambuco!


Esse vestido está de roubar a cena hein? Elegante e original! 

Quer conhecer mais sobre o trabalho da Clice Freitas? Clique aqui.

Vocês gostaram? Eu simplesmente amei esse post!

Xêru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo