2 de abril de 2012

Definition Bronzer Bohemia - Catrice



























Ainda dando continuidade aos produtos referentes à minha última comprinha, hoje vim mostrar um produtinho maravilhoso que comprei com Rejane do ImageUp.

O meu bronzer da Vult já estava aparecendo o fundinho e me desesperei para encontrar um bronzer tão bom quanto ele, só que mais pigmentado e com algum diferencial na cor. Quando bati o olho nesse  Definition Bronzer da Catrice, quis logo tratar de comprar e chamá-lo de meu pra sempre.

Primeiro ele me ganhou pela linda embalagem: quadrada e toda de acrílico com uns desenhos pretos...Linda demais! Aí depois surtei com o diferencial do produto: ele é matte ou seja não possui NENHUM brilho ou glitter, o que faz dele um produto multiuso - contorno, bronzer e blush - como se não bastasse a pigmentação ser mega forte, ainda tem um cheiro muito bom.

A fixação também é ótima e vale cada centavo a mais ( comparando com o valor do da Vult).

Infelizmente esse produto é de edição limitada porém, a marca disponibiliza, em sua linha continuada bronzers mattes, que devem fazer o mesmo efeito desse.

Caso você não queira investir nesse produto aí vai um dica BBB das antigas:
O pó tropicana médio da Avon tem a mesma tonalidade e é mais barato. Na época das vacas magras usava ele como blush e em mim ficava com ar natural de saúde sabeTodo mundo elogiava! O único porém é o cheiro néVocês já sabem que o cheiro dos pós compactos da Avon não são tão agradáveis...

Caso você goste de investir em produtos melhores super indico esse!
Entre já no ImageUp e garanta logo o seu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo