25 de maio de 2012

Respondendo a TAG: O que levo na minha necessaire?


























Sei que a tag é bem antiga,  mas me deu vontade de mostrar pra vocês o que carrego na minha necessaire pro dia-a-dia ou quando vou viajar.

Minha necessaire atual é essa da Agnès B.,  que era de mainha mas rapei pra mim rsrs.

Dentro dela,  tentei colocar coisas multiuso e práticas,  coisas que eu realmente uso muito.





























1- Base Soul Go Matte da Eudora - pro dia-a-dia ela é ótima. Apesar da sua cobertura não ser tão leve, ela dá uma segurada na oleosidade causada pelo suor do dia e também pode ser usada a noite. ( resenha aqui );
2- Camo quad Medium da Coastal Scents - o meu tá com a liguinha porque todos meus camo quads teimam em quebrar a tampa é só comigo gente? Ele é bem democrático no quesito cores e a parte branquinha uso como primer de olhos. ( resenha aqui );
3- Pó corretor e finalizador da E.L.F - esse produto é perfeito pra usar depois do corretivo pois, segura sem ficar aspecto de craquelado, também é uma boa pedida pra quem quer usar pó depois da base poisdeixa um ar mais natural. Por ser clarinho, uso as vezes como iluminador matte. ( resenha aqui );
4- Pó bronzeador matte da Catrice - uso para contorno e como blush. ( resenha aqui );
5- Blush Cinnamom da NYX - simplesmente meu blush preferido ( resenha aqui );
6- Duo de sombras da Essence - marrom e bege: a dupla perfeita! Uso muito e na hora da correria uso o bege como iluminador no rosto e o marrom como bronzer. ( resenha aqui );
7- Duo de sombras da Essence - champagne e azul marinho: uso quando quero fugir do convencional. Ótimo para quem faz make pra sair após o trampo! ( resenha aqui );
8- Sombra compacta com glitter da Bless Cosmetics - essa eu uso pra noite quando quero abalar! Ela é um roxo com subtom de magenta  lindo. ( resenha aqui );
9- Carmex - dispensa apresentações. Hidratante labial mais que querido;
10- Batom Aurora da Lancôme - mostrei ele na fan page como minha proposta pro inverno. Ele é lindo e e escurão fica perfeito com olhos nudes + gatinho. ( foto aqui );
11- Batom Peach Silk da Revlon - também mostrei lá no face. É um coral lindo de viver. ( foto aqui );
12- Batom Via Medici da P2- um malva cor de boca lindo. Ultra cremoso;
13- Máscara para cílios da Agnès B. - a embalagem e formato das cerdas lembram muito a Colossal. Amo demais essa máscara;
14- Máscara Hypnôse da Lancôme- a máscara de cílios mais preta que já tive. Perfeita;
15- Duo de máscaras da Wet´N Wild - Uso mais a parte branca ( primer )do que a preta. ( resenha aqui );
16- Delineador líquido verde da Marchetti- comprei esse delineador pensando ser o piscina mas ele é tão lindo quanto. Tem sido o meu xodó. ( foto aqui );
17- Delineador em caneta da Essence - ótimo e prático- sem falar que ultra pigmentado e não sai por nada.  ( resenha aqui );
18- Lápis bege da U.M.A - dá um up nos meus olhos pequenos.


Espero que tenham gostado.

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo