13 de junho de 2012

HairNor 2012: Eu fui!


Enfim saiu o post sobre a Feira da Beleza do Nordeste - HairNor- que aconteceu no começo desse mês, aqui no Centro de Convenções de Pernambuco.
Participei no sábado e na segunda-feira e, vim mostrar o que rolou de bom por lá.



O primeiro stand que visitei foi o da Mabel Distribuidora, da querida Mônica, conhecida aqui no blog por ter iniciado meu vício por esmaltes. O stand estava bombando de gente e recheado de novidades.
Amei os produtos da Zanphy, que estavam expostos e trouxe alguns itens pra minha necessaire...hehehe
E, como o forte da Mônica é a venda de esmaltes, lá estava ela lançando a novidade dos esmaltes : Adriane Galisteu e Rivka, que fizeram o maior sucesso.



Outro stand que tive a alegria de visitar, foi o Casa d´Oriente, onde pude ver e provar os apliques de cabelo com tic tac e me sentir a Gabriela da novela das 23h hehehehe.
Fui muito bem recebida pela Nice e sua filha Mariane e em breve teremos parceria aqui no blog. No último dia da feiraconheci a  proprietária Concita que foi muito educada e simpática comigo.





E, claro que não poderia deixar de conferir os preços maravilhosos do Mundo do Cabeleireiro?
Fui atrás da minha escova ionizada e sai super satisfeita com a indicação da vendedora.


Já que essa que vos fala, é a louca da maquiagem, nem preciso dizer que  fiquei tri-louca com o stand da Dailus Color. Fui com Eloah do blog O Segredo das Unhas e lá conhecemos as lindas Ruana e Alice que foram super atenciosas e nos mostraram algumas das novidades da marca.Gente!!! Esses glitters são maravilhosos demais.

E por falar em maquiagem...o stand que mais me causou frisson, antes mesmo do evento começar, foi o da  Marchetti - Toque de Natureza. Sou alucinada pelos produtos e fiquei mega feliz em saber que estariam presente aqui em Recife.




No stand estavam apenas fazendo a exposição dos produtos mas, você (aqui de Recife e redondezas) pode adquirir tudo lá em Dorinha Cosméticos. Foi lá que comprei iluminador blush e delineador da marca. Só fiquei triste por não adquirir a cor do delineador que tanto esperava encontrar: o piscina =\ Quando será que chega aqui em Recife???



Outro stand interessante era o da Tutanat. Lá pudemos escolher essência e princípios ativos do shampoo e máscara de hidratação especialmente feitos para nós.
Escolhi a essência Jade com princípio ativo de Argan. Fiz um vídeo do passo-a-passo e vejam que maravilhoso e rápido que é o processo:


Prontinho como ficou:



Obrigada, equipe da Tutanat, pelo presente. Os produtos deixaram meus cabelos mais fortes e bem cheirosos.

Um grande abraço às amigas blogueiras que me acompanharam durante o evento. Foi muito divertido!


Xêru!

4 comentários:

  1. Nossa, eu perdi. Adoraria conhecer pessoalmente vocês, fica para uma próxima oportunidade!

    bjoss
    Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  2. Excelente cobertura. Sempre estou por aqui,adoroooo seus posts.Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, sou eu Concita propietária da Casa d'Oriente. Muito obrigada pela postagem, gostei muito, queria que vc entrasse em contato comigo para averiguarmos essa parceria, quero realmente que isso aconteça, e por favor faça mais uma postagem para publicar nossa marca! Agradeço, tudo ficou lindo, Concita.  

    ResponderExcluir
  4. este é o nosso telefone (62) 82355419; (62) 36459391; Vamos entar em contato, por favor também nos mande o seu telefone, obrigada mais uma vez Concisa Casa d'Oriente

    ResponderExcluir

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo