14 de junho de 2012

Novas aquisições!


Quem curte a fan page do blog (curte aqui) viu em primeira mão o meu saldo de compras na HairNor.

Já estou usando todos os produtos e amando, com aquela sensação: 'devia ter comprado mais' =P

Minha primeira compra [1] foi o Leave-in da LeCliqué linha Magiqueeu procurava por um defrizante para garantir o efeito liso e selar as pontas, e a vendedora do Mundo do Cabeleireiro me indicou esse.
Ele tem cheiro de abacaxi, bem suave e não deixa o cabelo pesado nem oleoso. Depois da escova, noto que os fios ficam mais comportados e macios e as pontas bem seladinhas;
Ainda no Mundo do Cabeleireirocomprei essa [2]escova da Marco Bonipois a minha já estava completando bodas de tão velhinha. A vendedora me indicou a ionizada e garantiu que, além de alisar mais rápido, protege os fios. Tenho notado uma pequena diferença, mas nada conclusivo.
No último dia da feira, passei no stand da Boutique de Unhas e arrematei 2 esmaltes da linha Adriane Galisteu, um eu dei a minha mãe e esse da foto[3] fiquei pra mim. Também no stand de Mônica comprei o delineador líquido azul da Zanphy[5]que ela usou no primeiro dia da feira e eu achei lindo. Ele super lembra o delineador que a Cida usa na novela que mostrei aqui nesse post.
De tanto rodas pelo stand da Marchettifui correndo lá em Dorinha Cosméticos garantir meu delineador líquido roxo [4]blush mosaico [6] e pó compacto iluminador [7]

Fiz algumas fotos dos produtos separados pra vocês verem melhor:


Duo de sombras compactas  cor 12 da ARCHY  Make Up - Comprei por causa do amarelo. Sou louca por sombra amarela e desde que entrou a onda do fluors e neon, que procuro por um tom de sombra compacta assim. Cheguei a comprar a paleta de 120 cores, acreditando ter esse tom mas não, esse tom é ultra neon e é muito pigmentado. Aplicado sozinho, ele fica clarinho e sem vida mas com o primer para olhos ele fica aceso e lindo. O rosa é neon porém, bem mais fácil de ser encontrado. Para melhor aplicação e resultado, utilizar a esponjinha que vem no próprio produto.



Sombra duo 24 da Felicittá Looks - Comprei na saída da feira, quando me deparei com um stand recheado de paletas e um mostruário da Felicittá. Fui vencida pela emoção dos glitters dourados na sombra preta e o efeito super metálico da sombra dourada. Sábado passado, usei o duo para ir em um aniversário. O efeito é lindo. E, nesta mesma foto, notem os pontos de luz próximo às minhas bochechas...São partículas de glitters do pó compacto e blush da Marchetti (próxima foto).



O cheiro desse blush e desse pó é realmente coisa de louco. Pra quem é louca por incenso feito eu, vai amar. Coloquei as setinhas pra vocês observarem o brilho, mas ao vivo é bem mais intenso. O glitter do blush mosaico puxa pro dourado enquanto, o glitter do pó iluminador puxa pro prata. Faço a mistura dos dois e fica lindo. Aplico o blush com pincel e os glitters permanecem, coisa que não acontece com o iluminador, por isso, prefiro aplicá-lo com os dedos mesmo.

Espero que vocês tenham gostado!
Em breve faço resenha dos produtos que não foram mostrados detalhadamente.
Xêru!

2 comentários:

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo