6 de julho de 2012

Delineadores Marchetti


Desde que vi um post no Rosa Chiclete, fiquei louca pra ter os delineadores líquido da Marchetti.
Tentei comprar pela internet, já que aqui em Recife eu nunca encontrava nada da marca porém, toda vez eu desistia por conta do valor do frete. 

Meu encontro com os delineadores foi casual...Sabe aquela velha frase: 'quando você menos esperaacontece! E foi assim mesmo...
Entrei no Magazine do Cabelo, em Olinda, afim de comprar minha tinta de cabelo e, quando já estava no caixa, fiquei de frente para o expositor da Marchetti e vi as tão sonhadas cores!

O primeiro que comprei foi o verde (jurando que era o piscina) e fiquei trilouca ao ver o quanto era pigmentado e sequinho.

O segundo comprei bem depois, lá em Dorinha na HairNor. Olha só:





Os pincéis são bem firmes ( gostei mais do pincel do roxo ) e pequenos mas garantem um belo traçado.

Roxo e verde da Marchetti

Já fiz vários makes com o verdenão muitas com  o roxo. Então, vou mostrar pra vocês a última produção ok?



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo