5 de julho de 2012

Iluminador Facial da Abelha Rainha


Hoje vim mostrar pra vocês, a minha mais nova aquisição: o iluminador facial da Abelha Rainha.
Desde que perguntei na fanpage do blog ( curte aqui ) se alguém conhecia um bronzer ou iluminador parecido ou igual ao que mostrei nesse postvirei a louca do iluminador e sai comprando todos que via pela frente.

Uma amiga que me segue, me deu a sugestão de comprar o da Abelha Rainha, mas até então, só tinha curiosidade e nada mais pela marca.
Procurei uma revendedora da AR e encomendei o tal do iluminador...

Ei que chegou e...ESPETÁCULO!

Realmente brilha muito no Corinthians e tem muitoooos glitters, mas não é similar ao que buscava.


A embalagem é bem simples,  no tamanho de um pó compacto normal. É preta, com brilhinhos rosa choque.
Não tem espelho porém, vem com uma esponja de poás linda.


A cor do iluminador é linda e é bem diferente!
É um rosa chá, com partículas de glitters prata e dourado, que grudam na sua pele e não largam!

O que gostei é que dá pra usá-lo como blush, devido à seu tom rosado.

Eu amei e já estou encomendando meu bronzeador para testar aqui no blog.

Beijos e até mais =*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo