16 de agosto de 2009

Tem lugar pra mim?





























Oi, sou Aline e tenho 22 anos. Estou prestes a me formar em Direito, tenho muitos sonhos, muitos planos e, apesar da idade, também tenho muito o que compartilhar. Tem lugar pra mim?

Escrever sempre foi minha maior mania, gosto de escrever sobre meu dia, sobre as pessoas, sobre meus pensamentos, sobre meus momentos.

Desejo escrever sobre aquilo que mais gosto: consumir!

Consumir beleza, mas principalmente amor. Preparados?

Peço calma e paciência, pois não tenho muita habilidade em escrever para pessoas que não sei se passarão por aqui...Meus verbos ainda precisam se acostumar com essa ideia.

Então deixa um lugar pra mim no seu dia, na sua noite e desfruta comigo esse desejo de consumo!

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo