17 de janeiro de 2012

Lançamento Eudora - Novos Batons Kiss Me























Hoje recebi a revista do novo ciclo de Eudora e levei um susto quando vi esse lançamento!

A linha Kiss Me é uma, das duas linhas de batons do Momento Descolado de Eudora, trata-se de batons hidratantes com cores exóticas e modernas que permitem criar outra gama de cores apenas misturando as cores entre si.

Como eu já falei aqui (neste post aqui) é o que mais me encomendam e elogiam!

Com certeza as novas 4 cores serão sucesso de vendas, já que seguem a última tendência de cores.
São elas:

















Lindos né?

Estou apaixonada pelo Melancia Shock e Mango Box, mas achei todos lindos! O Miss Lilac na foto parece e muito com o Airborne Unicorn da Lime Crime.

Quem tiver interessado na novidade, entra em contato comigo ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo