23 de janeiro de 2012

Minha Coleção de Maquiagem - Atualizada




























Hoje o post é especial!
Sei que já era esperado pois recebi alguns emails com o pedido desse post, eu relutava sempre em desarrumar as makes pra fotografar e tal, mas em conversa com Vanessa Coimbra, ela me pediu pra que eu mostrasse as coisas que eu tinha, pois morria de curiosidade, e resolvi então mostrar logo de uma vez.

Como vocês vão ver, não é nada de outro mundo, já que comecei a investir a pouco tempo em mais produtos, apesar de sempre ter sido apaixonada por tudo que se refere à maquiagem.

Até um tempo atrás, minhas maquiagens ficavam em um gaveteiro, só que não era nada prático pra mim.
Então como não tenho uma penteadeira, transformei meu cantinho de estudos em um cantinho da maquiagem. 

Ainda não é definitivo, pois quero um cantinho bem elaborado, mas como me falta tempo $$$, me viro com esse aí ó:















E aí? Mataram a curiosidade ou querem mais?
Quem quiser saber de algum produto em específico é só falar tá?

Xêru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo