9 de novembro de 2010

Sombras holográficas...

Já havia mostrado aqui meu desejo por uma sombra com efeito holográfico. E, como no site que ela se encontra por R$30 ainda tá esgotada, fiquei a procura de substitutas.

A primeira marca que me veio a cabeça foi a NYX, com seu disco ball versão delineador candy e em pó solto.
Vejam a semelhança:


by gelismakeup.blogspot.com

Tudo bem que o da MAC brilha mais...Mas o da NYX também não deixa a desejar.

E a marca ainda possui outros produtos na mesma linha.


Delineador candy Disco Queen e Disco Ball

Paleta Glitter Ice Queen

                                                            Paleta One Night Luxy




Também em versão maior, e em outras cores:



NYX Cosmetics Glitter On The Go # 21 Las Vegas Charcoal Glitter 



NYX Cosmetics Glitter On The Go # 23 Disco Ball Metallic Silver Glitter 







2 comentários:

  1. Alineeeeeeeeeee, quer q eu morra de inveja, é?rsrs
    Ei, me diz onde tu comprou essas belezuras de paletas!! Qnto custou? Aff..vou morrer, eu queroooo!
    hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lu, eu ainda não comprei!!! kkkkkk
    Mas se comprar, compro com a Prika.
    O orkut dela: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1869827765514259611

    Bj

    ResponderExcluir

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo