10 de novembro de 2010

Eu uso: Demaquilante da Contém 1g

Ontem tava fazendo arrumação na minha gaveta de coisas pra rosto e me deparei com o quase término do meu demaquilante da Contém 1g. Entrei em desespero, porque eu me maquio bastante então, um demaquilante é coisa assim indispensável pra mim.

Antes desse da Contém 1g, eu usava demaquilantes em creme. Um da Avon e outro importado que não me lembro o nome agora.

Mas eu não me adaptei aos cremes não, apesar de tirar mais facilmente toda maquiagem, o rosto fica oleoso pra caramba e é preciso lavar o rosto depois.

Esse da Contém 1g é bem prático. Líquidom cheiroso, contém álcool mas não arde muito não. E quanto a eficácia...EXCELENTE. Devo tá comprando outro em breve.

Outro que devo adquirir é o bifásico da mesma marca e também o 3 em 1 da Yes Cosmetics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo