17 de janeiro de 2012

Eyeshadow base White da NYX



























Se tem algo que me tira do sério na hora de me maquiar, é quando a sombra não pega, a cor fica apagada e com o tempo fica aquela coisa esfarelada nos olhos sabe?
Investi meu dinheirinho em vários primers, já falei de alguns aqui no blog, mas sempre recorria ao meu querido Jumbo Milk da Nyx quando queria reforçar meu olhão de drag.

Pra quem não sabe, esse jumbo é um dos mais usados já que serve para avivar sombras coloridas e fixar melhor as sombras em pó. Comprei o meu há uns dois anos e até pensei em encomendar outro, só que pensei o quanto desperdiçava produto quando ia apontá-lo e recorri ao primer branco da Nyx: o Eyeshadow Base White.

Fiz pesquisas e vi que ele rendia horrores e me empolguei. Encomendei o meu com Vanessa Coimbra ( já tá ficando famosa aqui né?) da Loja Ninna Flor (clica aqui ) e quando recebi fui logo testar.

De fato ele é ótimo! Tem um cheiro legal, é sequinho e me satisfaz no quesito fixar e avivar sombras.
Como eu tinha várias dúvidas em relação a ele com o jumbo, resolvi fazer uma comparação dos dois e ditar as diferenças para quem tiver se questionando aí ok?


































Vantagens do Jumbo:

- É prático de usar, dá pra levar pra todo canto devido ao seu formato em lápis.
- É ótimo para iluminar os cantinhos dos olhos ou rente à sobrancelhas.
- É ultra pigmentado e faz toda diferença nos makes coloridos.

Vantagens do Primer:

- É econômico, com pouco produto dá para espalhar bem.
- É sequinho, ou seja, não fica derretendo nem fazendo dobrinhas ao longo do tempo.
- É ultra pigmentado, apesar de mais seco que o jumbo.


Desvantagens do Jumbo:

- É muito cremoso, eu diria meio oleoso.
- Você perde muito produto quando vai apontar.

Desvantagens do Primer:

- Não vem com pincel, você ou passa com o dedo ou com pincel sintético.

Vocês viram que no quesito fixação e de avivar as sombras os dois são iguais.
Mesmo assim, fiz uma comparação pra vocês verem tá?




















































Para comprar os produtos da NYX visitem a Loja Ninna Flor , lá tem ótimos preços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo