4 de dezembro de 2009

Comprinhas!




























Enfim chegaram meus pedidos tão esperados (me dei de presente) e resolvi compartilhar com vocês meu momento luxúria!!! 

A paleta fechada com as 4 sombrinhas fofas 



























A paleta aberta com algumas sombras usadas :'( 



































































As sombrinhas (são minúsculas) fofas nas cores: azul claro, lilás, verde e rosa 





Apesar do fato de não ter vindo 100% original como eu esperava, as cores são óteeemas e a fixação linda! Já as pequeninhas, testei a azul e é linda tb!! APAIXONADA!

E, pra me despedir da vida boa, vai uma fatia aê?



































































torta cookie da sweets hummmmmmmmmm.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo