11 de novembro de 2010

Quem não tem pincel usa cotonetes...da PUCCA :P



Eu sou louca por essa bonequinha!!! Aliás, adoro tudo de desenho japonês. Sempre que posso, eu vejo e fico rindo que nem besta. *_* Tanto é que meu apelido no 3º ano era Hantaro kkkkk!

Enfim, quando eu não tinha pincéis (eu realmente não tenho muitos), eu usava e ainda uso cotonetes pra quase tudo.

O cotonete é ótimo pra aplicar sombra molhada, para esfumar, ajuda a limpar cantinhos , excesso de maquiagem, perfeito para fazer formatos puchados e passar sombra no canto inferior do olho.
Também é necessário na hora de aplicar batom, já que corrige alguns borrões de última hora.

Já que o cotonete é que nem bombril - tem mil e uma utilidades - na hora de usá-lo, use com charme!
Fuja do comum e invista nesse cotonete fofo! Vermelho!!! Lindo!

E, na hora de colocá-lo a mostra, misture com o rosa no vasinho, fica lindo!






Gente eu quero esse laranja!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo