16 de novembro de 2010

Shampoo Equilíbrio dos fios Nativa Spa O Boticário


Desde que fiquei loira que os cuidados com a juba leonina aumentaram em dobro!
Tenho o maior cuidado com meus fios finos e quebradiços devido a tanto processo químico que me submeto.
Além dos causadores normais de envelhecimento dos fios (sol, umidade, vento....) meu cabelo é cacheado mas quando não tá na escova progressiva eu uso o secador com frequência. Chapinha uso em ocasiões especiais, mas o que estraga mesmo é a descoloração.

Então, intercalo os produtos hidratantes e restauradores com produtos sem sal e desamareladores
Nessas minhas buscas de produtos que caem bem pro meu cabelo, achei um shampoo sem sal que promete manter o liso de escovas, hidratando e protegendo meus fios. Corri ontem para comprá-lo!

Gente, que cheiro é esse? Lembra bombom sete belo! Ainda não testei mas o test drive será ainda hoje e logo logo virei aqui fazer o reviem dele.

De primeira, posso falar que ele parece ser um shampoo condicionante (sabe aqueles tipo seda e pantene, bem cremosos) o que pra mim é bom pois odeio shampoo ralo que não espuma. Outro ponto que achei interessante: a cor ! Como uso produtos desamareladores achei o máximo a cor do shampoo ser meio azulado, o que já dá uma quebrada no amarelo dourado que fica meu cabelo.

No mais, mais tarde vamos aos finalmente e volto a falar procês!
Xêru

UPDATE!!!

Meus cabelos estõ perfeitos de lindos! Macios, brilhosos e genteeeeeeeeee que cheiro que fica no banheiro!
Super recomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo