16 de dezembro de 2010

3 passos para uma vida mais saudável

Hoje acordei com uma ligação do boy me chamando pra tomar um shake que é sensação aqui em Olinda (e que já deu resultados fantásticos na cunhada e cunhado). Fomos na galeria onde funciona o Espaço Saúde e fomos recepcionados pelo simpático Guilherme que nos apresentou todo o processo do shake no nosso organismo, que inicialmente deve ser seguido em 8 dias, e que nos preparou as 3 etapas que garantem uma vida mais saudável e hábitos mais puros.


O Guilherme nos explicou assim:

1- Você toma uma bebida energizante de ervas que faz com que o corpo e a mente se sintam mais leves. Combate o stress, ansiedade e proporciona uma refrescância no organismo.
2- Outro copão de outra bebida à base de ervas que faz a desintoxicação e limpa todo o organismo.
3- Shake à base de frutas no sabor que você escolher: morango, baunilha, chocolate...

O que eu e o namô achamos?

As duas primeiras bebidas tem gosto estranho, algo que lembra chá sem açúcar! É gelado e você fica com aquela sensação de tá de barriga cheia com litros de água. Mas o Guilherme disse que é normal, e estranhamos o gosto porque somos adaptados a grande ingestão de açúcar, por isso a coisa de início não ser tão agradável.
Já o shake tem aparência e gosto melhores. É bem cremoso e mais docinho. Guilherme nos disse que a diferença desse shake para os outros é que esse não contém massa e sim pó de fruta 100% natural.

A sensação é de saciedade, mas bate aquele embrulho no estômago, você sente que fez algum efeito e tem vontade de ir no banheiro. O namô vai trabalhar e tá aperriado pois, sentiu esse efeito de imediato. Eu tô tranquila, cada corpo reage diferente né mesmo?

Ah, o shake substitui uma refeição e você pode comer normalmente no almoço e no jantar, recomenda-se apenas que nas manhãs em que se toma o shake, se redobre a ingestão de água pois é composto por fibras e desidrata um pouco.

Eu quero continuar tomando, não custa nada ver se funciona.

Se você mora em Olinda e quer experimentar esse processo de 3 etapas milagrosas, o Espaço Sáude possui dois locais de funcionamento, um na galeria de frente a lanchonete Pedágio (uma que tem loja de móveis perto ali do Luiza Cora) e outro em Jardim Atlântico, na galeria em que funciona o Q-Pastel (próximo ao Colégio Santa Emília).

Chegue lá, tome os shakes e ainda receba um abraço :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo