13 de dezembro de 2010

The best!

(clica na imagem para aumentar)


1- O melhor batom do ano com certeza foi o Lady lilac da Yes Cosmetics, pelo acabamento, cor e preço justo.
2- A máscara com que mais me adaptei e deu um up nas minhas produções de fase loira foi a desamareladora da marca Amend.
3- O melhor pó foi sem sombras de dúvidas o da Koloss, também naquela ideia de relação custo e benefício.
4- Eu sempre fui louca por rímeis e até o meio do ano, meu querido era o UpLifitng da Avon, mas quando conheci a Colossal da Maybeline, foi amor a primeira vista.
5- O shampoo é um amor recente, me conquistou de cara pelo cheirinho de blueberry.
6- A melhor amiga do ano, com certeza foi a fake bag da Chanel bege, levei pra todo canto comigo.
7- Minha melhor aquisição do ano foi o tônico facial Clearskin da Avon, em questão de dias pude ver e me surpreender com o resultado.
8- O esmalte mais procurado e mais elogiado de todos os tempos: o 388 da Hits! Xodó.
9- Desde o ano passado virei fã de blogs e sigo os melhores de beauty, mas o achado fofo do ano foi o blog Chata de Galocha, leio todos os dias e amo todos os posts.
10- A cor do ano poderia ser lilás, mas escolhi o turquesa pois foi a cor que mais me identifiquei sabe?
11- Ai gente, enquanto todo mundo já curtia os episódios da 4ª temporada de Gossip Girl, eu apenas começava ali meu vício pela série. E, escolhi a última cena da 2ª temporada como a melhor cena do ano. Ai como queria um Chuck Bass...
12- A melhor música é algo difícil demais pra uma viciada em música como eu escolher...Mas Nothin on you, ganhou meu coração ao misturar a voz suave e estilo romântico de Bruno Mars com o black style de Bobby Ray! Quase perde para Hey, Soul Sister de Train, quase!
13- Muitos vão se perguntar o que uma foto minha e do meu namorado faz nessa lista. Explico: após 5 anos e alguns meses de namoro, tivemos um ponto final (era pra ser), e no começo desse ano voltamos e pude me reapaixonar por ele, então foi meu melhor presente de 2010, tê-lo novamente pertinho de mim.
14- Ah, o melhor site desse ano, é o mesmo melhor site do ano passado: Mude, de Edson Marques...É o primeiro blog/site que visito todos os dias, antes até de ler o email.
15- Esse é um seriado antigo, mas que só esse ano tive a oportunidade de ver...Veronica Mars me comoveu pelo enredo obscuro e apaixonante.
16- Aqui eu tive que escolher dois gente!!! Melhores filmes do ano: Tropa de Elite 2 - pela ficção ser mostrada com tanta aproximação de nossa realidade- Nosso Lar: uma lição a parte, gosto da ideia de que nada é por acaso e com certeza algum dia planejei encontrar com todas as pessoas que fazem parte da minha vida. Recomendo os dois!
17- A celebridade do ano pra mim foi a Katy Perry, pois pude baixar seu cd e me deliciar com quase todas as músicas...Teenage Dream, California Girls, Firework...
18- O cabelo do ano quase que iria pra Serena de novo kkkkk, mas resolvi substitui-la pela lindíssima Dianna Agron, a Quinn de Glee, que sempre exibe seus fios loiros hidratados e mega brilhosos por ai, adoro essa tonalidade...
19- E a melhor trilha sonora vai para...Glee Club!!! Eu me emociono com qualquer performance dos garotos e garotas de Glee, my favourite song is: you keep me hangin on cantada pela Quinn.

Espero que vocês tenham gostado, em breve mais the bests pra vocês!
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo