9 de dezembro de 2010

Bolero meu, pra que te quero...

Se tem algo que eu tento esconder a ferro e fogo no meu corpo, são os braços! Não é complexo não, mas quando engordo é pra onde rapidamente vai a gordura. Com roupas sem mangas aparento estar muito mais gorda do que estou, por isso prefiro optar por modelos 3/4, mangas bufantes...Raramente uso rergatas e blusas de alças, mas quando uso coloco um bolerinho, um blazer ou algo do tipo por cima do look.

Como essa é uma peça chave no meu guarda roupa, reuni modelos pra todos os gostos e ocasiões procês.

Para o dia-a-dia:



Rendas claras e coloridas, malhas e algodão para situações informais. Para o trabalho, os de corte reto (modelos cinzas) são ótimas opções.
Vale brincar com estampas e acabamentos.

Para a noite:



Já para a noite as opções são mais vastas, mangas longas e curtas, transparência e brilho, franzidos, laços e estampas mais ousadas, cores noturnas, tecidos finos e pele..uFA!

Pra usar com blusas ou vestidos, fica show!

Nos dias frios:



Bolero e dia frio é feito queijo com goiabada. Modelos com mangas e tecidos mais quentinhos vão super bem com tudo. Dá até pra fazer uma sobreposição hein?

E vocês, como usam seus boleros?

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo