15 de dezembro de 2010

Changes...

Hoje vocês puderam ver que acordei inspirada...não há nada que me reanime mais do que compras e trato no visual. Basta eu acordar ou me sentir desanimada que respiro fundo, jogo a preguiça e xô urucubaca! Eu dou extremo valor àqueles mantras: 'Seja a mudança que você quer ver no mundo' e  ' quando queremos algo com todas as nossas forças o universo inteiro conspira ao nosso favor.'
Pois bem, as vezes precisamos exteriorizar nossos desejos, e é isso que faço sempre. Quando bate aquela sensação de que tudo tá uma droga, a primeira coisa que eu cuido em mudar, é a mudança de mim mesma.
Dou uma escovada nos cabelos, pinto unhas com cores vibrantes, me maquio e fico fazendo poses só nos clicks, eu nesses momentos aprendo a me amar, e esse amor irradia, transforma e é compartilhado. O ambiente fica mais leve e até os momentos de agonia viram momentos de alegria. Tudo enfim, vira motivo pra viver.

Existem pessoas que trabalham nisso, na auto estima das pessoas, na mudança das pessoas...Pessoas que dão duro para extrair o melhor de cada um de seus clientes, e eu acho muito digno esse trabalho, cansativo e prazeroso.

Já quebrei muito a cara com profissionais que não estão nem ai pro seus clientes e os tratam de maneira tão 'automática' sem se preocupar com a particularidade sabe?

Mas é como diz aquele ditado 'não existe estrada pro amor sem sofrimento', well... Deus colocou uma pessoa no meu caminho, uma profissional especial, que irradia seu amor por si e pelas pessoas. E gente, ela fez milagres! kkkkk
Selma, é minha cabelereira pela segunda vez e creio que será por muiiiito tempo, pois adoro seu trabalho e os resultados. E, por coincidência, tem o mesmo nome da minha mãe...que, por sinal, foi quem me indicou essa excelente pessoa.

Se você admira meu cabelo ou tem curiosidade em conhecer um trabalho digno e honesto, sem o risco de ser assaltada e sair falida (preços justos), conheça o salão da Selma.
Ah, de quebra você compra aquela biju ultra moderna e desfila seu antes e depois com os modelos de roupas poderosos que ela trás diretamente de São Paulo, fica a dica.

Antes de tirar qualquer conclusão sobre esse post, acesse o perfil do Salão Moderno no orkut da Selma e acompanhe seu trabalho.

E... Falando nisso, hoje foi dia de transformação no Salão Moderno!
Tô mega loira e feliz, vejam mesmo:





Mainha disse que tô com cabelo de Paquita kkkkkkk!

Preciso dizer que amei tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo