10 de dezembro de 2010

Detalhes da meu look namoro

Eu não sou muito boa em fotografar meus looks (até tento) e como minha câmera tava descarregada fotografei do celular alguns detalhes de como me montei agora pra esperar o namô.
Como sempre saimos nem que seja daqui pra esquina, eu sempre me arrumo pra não ser pega de surpresa (coisa que ele adora fazer).
Catei no armário meu mini preto e como tô preguiçosinha, coloquei sapatilha e incrementei nas bijux.



Coloquei um cinto fino bege pra combinar com a sapatilha.




Colar de miçangas preta (quis que ficasse com efeito de gola) e brinco com pedras preta.






A make fiz bem simples...Preparei a pele com o gel bronzeador e base hidratante clearskin da Avon, corretivo Ideal Shade natural também da Avon, Pó cor 09 da Koloss, Blush bronze da Avon.
Nos olhos dei uma iluminada no canto das sobrancelhas com uma sombra branca perolada, esfumei com o dedo o lápis duo da Natura (marrom e dourado - usei o marrom), sombra taupe opaca, o mesmo lápis marrom rente aos cílios inferiores e bege na linha d´água, e máscara Colossal. Na boca, apenas hidratante labial.

O que vocês acharam?
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo