8 de dezembro de 2010

Malhação de verão!

O verão tá aí com tudo e quem não está satisfeito com o corpitcho pensa logo em malhar até morrer para arrasar nas praias e piscinas do meu Brasil neh?

Como me encaixo perfeitamente nesse contexto, minha preocupação é: com que roupa vou malhar? Já fico imaginando aquelas mulheres saradas exibindo o tudo em cima com tops e leggings justíssimos, enquanto a gordinha aqui se perde no blusão folgado.

Então, separei alguns looks para me inspirar nessa minha nova rotina. Vem comigo!



Na hora de usar blusas, respeite seu corpo e suas necessidades. Se for magra abuse de tops em tons neons no estilo nadador. Se for mais cheinha ou gordinha, prefira os tops que dão maior sustentação aos seios e malhe charmosinha com as blusas de dizeres e figuras engraçadas. Você pode brincar até de fazer uma sobreposição, usando regatas com blusas folgadas e curtas. O importante é sentir-se confortável.



Na hora de escolher a calça, abuse de leggings e calças no estilo esportista, e cuidado com a textura do tecido, se escolher leggings transparentes redobre a atenção para a calcinha ok?


Aqui é o momento mais importante do look: o tênis ideal...Na dúvida, escolha os com amortecedores, apesar de mais caros te darão um suporte tremendo nos exercícios. Mas se você é daquelas que adora malhar com estilo e não está tão pesada, invista num secundário cano médio, é um charme!

Mas, como nem tudo é o que se veste, invista em luvas de proteção, toalhinhas, tenha sempre uma garrafinha com água na bolsa e os itens necessários para uma boa malhação!

E, falando em bolsa... Sempre ficamos na dúvida de como deve ser, se devemos ou não levar... Porém, ao menos celular e chaves você sempre leva, seja pra academia seja pra caminhar na praia, né mesmo?

Se você é daquela que vai caminhando pra academia e não leva muita coisa, escolha um porta celular com cordãozinho no pescoço. Mas se você é daquelas que toma banho e troca de roupa na academia bem...Escolha modelos assim, que caibam tudo e mais um pouco!


 


Já para caminhar, escolha algo mais prático como pochetes...





Ou inspire-se na Luiza Brunet e voilá:





E dentro da bolsa gurias nunca esqueçam: óculos, chapéu, lip balm, protetor solar, mp3, água, toalha, luvinhas, água termal, celular e o que sua necessidade gritar!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo