14 de dezembro de 2010

Novas comprinhas!

Hoje fiz uma visita mais do que adorável a minha colega Rivane que chegou do EUA ontem com todos meus produtinhos lindos *-*

E é lógico que eu vinha aqui mostrar né?





Todos juntinhos: MoroccanOil Intense Hidrating Mask, Pincel de esfumar olhos Elf, Máscara Hipnose da Lancôme, Base de máscara Lancôme,  Duo de corretivo e iluminador Revlon 310 Light Medium, Lip balm Sno-Caps, Lip balm Pepsi, Lip balm Melancia, Carmex, Eos lip balm, Batom Cosmopop Lime Crime e Esmalte absinto da colorama.

Mostrando um por um:




Eu adorei essa proposta de corretivo e iluminador, peguei um bem da minha cor e o iluminador possui um tom muito sutil... Doida para experimentar!



Comprei porque não consigo viver sem, apesar do meu tá na metade ainda...




Eu sou apaixonada por lip balms e esse eu não conhecia, vi uma ou duas vezes em vídeos da Michelle Phan, mas só quis comprar mesmo depois que vi o Chuck Edward Westwick usando...Agora somos unidos pelo mesmo lip balm haha!



O lindo e maravilhoso em todos os sentidos: Cosmopop da Lime Crime. É lindo o tom, o cheiro, a embalagem (só não o preço kkk), Rivane disse que não conhecia a marca e ela e a filha acharam fofinhos, pudera né? Coloquei em mim e adorei, apesar do namô ter dito que eu tinha um batom idêntico -orange soda da Nyx- realmente são parecidos, mas o Cosmopop adiciona mais cor e vida ao meu rosto amarelo.




Lip balms com sabores...Chocolate, Pepsi e Melancia. Ainda não provei, mas o importante é hidratar né?




Base de máscara e Hypnôse da Lancôme. Comprei essa base um ano atrás com Rivane e super amei...Realmente faz diferença nos cílios e a Hypnôse tô doida pra ver com fica pra mostrar procês!



MoroccanOil...foi o primeiro pedido que fiz e o mais aguardado, quero ver se cumpre o que promete.



De brinde, ganhei esse pincel da Elf, para aplicar sombra, AMEI!



Na volta, parei na farmácia e comprei o Absinto da Colorama, queria faz um tempo.



E pra completar a ideia completa de beleza...começar dieta ne?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo