17 de janeiro de 2011

Desejinhos místicos

Dentre tantos vícios que possuo, esse de colecionar incensos e coisinhas místicas talvez, seja o mais antigo de todos.

Comecei a me interessar por assuntos de espiritualidade por volta dos 13 anos, já li muita coisa e hoje apesar de não possuir uma religião, tenho meus próprios conceitos de amor e fé.

Acredito no poder do Universo e sei que podemos atrair o que quisermos com o poder da nossa mente e do nosso corpo, calma...não tô falando de levitar, abrir portas ou mover coisas, não é isso!
Nós somos e recebemos energia o tempo inteiro, então me recheio de coisas boas que me tragam sorte e coragem pra começar o dia.

E, sempre que chegou no Shopping Recife, a Alemdalenda é uma das paradas obrigatórias!
É de lá a maioria dos integrantes de incensos que tenho e algumas velas.

Porém, dando uma olhadinha na loja virtual da Alemdalenda, vi uns produtinhos que me encheram os olhinhos e estou doidaaaaaaa para tê-los no meu quarto!

Vamos ver?


































Tem uma pedra de resina com um casalzinho e nome Love and Peace, né fofo pra pendurar na porta do quarto? Tem também o pocinho de desejos em que você faz o pedido e joga a moedinha como retribuição...
Tem o Lord Ganesha e Baby Buda pra atrair prosperidade pra sua vida...Merlin pra abençoar as boas energias e a bruxinha pra despertar todo mistério que existe dentro de você.

Passa lá na Alemdalenda e confira muito mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo