4 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário meu amor!!!


Há 26 anos atrás, Deus concedeu a graça de presentear o mundo com a existência dessa pessoa que, hoje é mais que importante na minha vida. Ele é meu amigo, companheiro, amante é a pessoa que eu conto meus segredos, divido minhas alegrias, que aguenta meus momentos de TPM, que me aconselha sempre. Meu amor, nada do que eu disser e fizer, conseguirá se assemelhar com o tamanho do amor que sinto por você.
Só tenho a agradecer por tudo que fez e faz por mim, por ter me transformado numa pessoa melhor, por aprender a valorizar o que tenho e a correr atrás dos meu objetivos. Obrigada por existir e ser tão presente na minha vida. Muita paz, saúde, amor e sucesso nesse dia tão especial.
Te amo muito muito muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo