28 de janeiro de 2011

Me faz tão bem...

Hoje é o aniversário de uma pessoa super hiper ultra mega importante pra mim: Marcele matéi.
Eu sinto um amor incondicional por essa minha amiga, que assim como todas as pessoas que assim posso chamar, é um presente de Deus!

Eu tenho certeza que não nos encontramos por acaso, que há séculos atrás já rimos e choramos juntas, já compartilhei muito da sua presença e você da minha. Tá vai? Acho até que você já comeu um moussezinho escondido de mim em anos luz! rsrs.

Eu só tenho o que agradecer em ter cruzado o caminho dessa pessoa maravilhosa, meiga, divertida e paciente, sim porque pra aguentar minhas ilusões e planos sem futuro, minhas ladainhas tem que ser uma santa né amiga?

Mil perdões em não estar tão presente em sua vida, mais pode ter a certeza que todos os dias, você está do meu lado.

Tenho muito orgulho de você, do que você sempre foi e pelo que você é hoje. Te amo muito e desejo do fundo da minha alma que você conquiste tudo e mais um pouco do que almeja em sua vida. Muita paz, saúde, sucesso, alegria e amor no seu coração kctina do amor!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo