26 de janeiro de 2011

Minha paleta de 120 cores metálicas

Há mais ou menos 1 ano fiz o pedido da famosa paleta 120 cores A através de uma  vendedora recifense pelo orkut. A paleta veio trocada e eu aceitei receber a que tinha vindo no lugar da minha - desespero de causa- e foi uma das melhores aquisições que já fiz.



A paleta tem cores lindas todas metálicas e muitooooooo pigmentadas! Comprei na intenção de abusar da gama dos dourados, já que a maioria das sombras dessa paleta são nesse tom.

Mas, atendendo a pedido da Luciana do blog Esmaltes da Luluzinha, mostrarei as cores que uso como blush aqui no blog.

As 4 cores que estão marcadas são as de uso mais frequente, tanto é que tem uma já no finalzinho de sua existência.

Também tenho uma outra cor preferida na paleta e que também tá perto de ser substituída por alguma sombra que eu ainda não encontrei.

É essa daqui ó:

Ela tem cor branca com pigmentos dourados lindos! Uso para iluminar a sobrancelha e algumas partes do rosto.
Ainda não encontrei uma igual, mas por fotos vi que dá uns traços com o pigmento Vanilla da MAC.

Mais fotos procês verem a belezura que é essa paleta:


 E ai? Gostaram do truque do blush? E da minha paleta?
Beijos girls!

Um comentário:

  1. Aline, que paleta maravilhosa é essa?
    Dá pra perceber que as sombras são bem pigmentadas até na foto. Deve ficar deslumbrante um make feito com elas.
    Amei o truque da sombra-blush :P! O "blush" ficou com cara de verão, tom dourado como é o caso da sombra e não é fácil encontrar blush assim com micro-brilhos e aspecto bronzeado lindo desse jeito.
    Bom saber, pena que não tenho como fazer o mesmo que você. Ahhh...adicionei a menina de Recife que vende esmaltes e maquiagem importada. Só falta ela me aceitar! Beijos e estarei sempre por aqui lhe aperriando!

    ResponderExcluir

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo