21 de janeiro de 2011

Pra Onde Ir? - Caldinho do Dogão

Recebi essa semana a visita dos meus primos aborrecentes e desde já, não tenho tanto tempo pra postar no blog. Mas, calma... o post de hoje tem algo em relação a eles. Ontem o lugar escolhido para levá-los foi o Dogão aqui em Olinda. Apesar de ter discordado de início, pois não teria ninguém da 'galera' deles lá, fui e tive uma noite bem divertida.
Passei a noite escutando Capital Inicial, Cazuza e Legião Urbana...Palhinhas de Oasis e REM, quer mais?
Como ontem foi quinta-feira é nada teve clone de caipirosca e eu me joguei de com força kkkk.
Então, o bar é ótimo e é a minha sugestão de hoje tá?

Vejam algumas fotos:

Amor da minha vida, eu, Mari amostrada e Peu Justin Bieber.



Eu galeguinha e Mari.


João e Pedro


Lucas e João


Caipirosca delicinha



Dogão - O primeiro da Orla de Olinda
Travessa Municipal, 27, Carmo, Olinda - PE
http://www.caldinhododogao.com.br/

2 comentários:

  1. Nada a ver com a postagem..Mas achei esse blush LINDO DE VIVER! Qual é?Qual marca?
    hehehe
    Beijos e adorei o blog.
    Vou colocar o link do seu blog no meu (Esmaltes da Luluzinha), tá?

    www.esmaltesdaluluzinha.wordpress.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana, o blush na verdade é uma sombra cobre da paleta de 120 cores metálica. Vou fazer um post sobre ela aqui no blog. Obrigada e volte sempre. E pode colocar o link sim :)

    ResponderExcluir

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo