14 de fevereiro de 2011

Eu testei: Loção Adstringente Natura Faces





































Sexta-feira eu recebi o meu pacotinho da Natura com a loção adstringente e o pó Natura Aquarela (post logo mais), como estou viajando ainda não tive tempo de fotografar as comprinhas, mas vim fazer a resenha desse produto hoje aqui no blog.

A loção adstringente faz parte da Linha Natura Faces e tem o objetivo de controlar a oleosidade do rosto, já que é indicada para peles mistas e oleosas. É para ser usada após a limpeza do rosto e serve para tonificar o rosto. O frasco tem 200 ml e é grande, tem um cheiro ótimo e não contém álcool.

O que achei do produto:

Em termos de tonificação ainda não posso dar meu parecer pois faz apenas 3 dias que uso o produto, creio que com o passar do tempo ele seja mais eficaz. Ao ser aplicado no rosto, dá uma sensação de leveza e fica bem cheirosinho, mas não tem aquela sensação de frecor, acho que por não conter álcool né?
Eu gostei bastante e pra mim tá aprovado, basta saber se é melhor do que o Clearskin da Avon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo