31 de maio de 2011

Wishlist: Avon!

Desde que me entendo por gente que, as revistinhas da Avon e Natura representam perigo pra mim. Não é por menos, eu sempre peço algo e pelos produtos apresentarem um custo/benefício ótimo, torna-se um ciclo vicioso.
Ontem folheando a tal revistinha da Avon, me controlei e não pedi nada mas, quero pra ontem todos esses produtinhos:


Pó compacto Colortrend bege médio - R$12 - tem cobertura média e é exatamente a cor da minha pele.
Ponto negativo apenas para o cheiro.

Corretivo Colortrend - R$9 - novidade da linha, tem 3 cores e é líquido, louca pra comprar!

Lápis sombra Prata - R$ - faz tempo que comprei um lápis sombra na cor Marrom e adorei, é sequinho e super pigmentado, fiquei curiosa para experimentar a cor Prata.

1. Gel de limpeza Renew 
2.Clinical Instant Face Sérum Lift Renew
3. Creme para área dos olhos Dia e Noite Renew +25
4. Creme hidratante facial Renew Dia +25
5. Creme hidratante facial Renew Noite +25


6. Creme para área dos olhos Solutions
7.Máscara térmica facial
8. Máscara de pepino
9. Creme clareador facial Dia
10. Creme clareador facial Noite


11. Creme de Tratamento noturno 
12. Spray Protetor Térmico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo