2 de junho de 2011

Inspiração: Adele - Rolling in the deep

 Oi gente, ontem fiz uma maquiagem inspirada na cantora Adele no clipe Rolling in the deep. Foi apenas inspiração, não tá igual ok?


































Esta maquiagem  tem por destaque o delineado branco. A pele é bem feita, o batom um nude metálico, sombra marrom taupe e delineado preto mais grossinho.



Fiz apenas uma adaptação ok? Na pele usei corretivo verde e cor de pele para neutralizar umas manchinhas de cravos, a base em um tom abaixo da minha pele foi o hidratante clearskin da Avon, o pó no tom exato da minha pele, usei o Koloss 09. Blush pêssego da Ruby Rose.


Nos olhos passei o potencializador de sombras do Boticário, logo após passei por toda a pálpebra e subindo o côncavo o lápis sombra Marrom da Avon. Com um pincel de aplicar sombra, apliquei a sombra F1 cobrindo a marcação do lápis, usei a C1 para marcar o côncavo e colorir o canto inferior dos olhos, fiz um > puxado com a A1 e iluminei rente as sobrancelhas com G10. Esfumei bastante, com o jumbo milk da NYX, demarquei a pálpebra móvel e por cima coloquei a G10. 


Em seguida fiz um delineado grossinho, logo abaixo do gatinho puxei outro gatinho com jumbo milk e por cima coloquei sombra pérola metálica da paleta 120 metálicas. Muito rímel e lápis branco na linha d´água e ficou assim:



Nas fotos do post anterior uso essa maquiagem então vocês podem vê-la com mais detalhes.

Gostaram? Xêru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo