28 de junho de 2011

Lembranças do meu São João - Sumé


Você conhece Sumé?
Uma cidade do interior da Paraíba localizada na região do Cariri, Sumé foi, é e sempre será a cidade que mais gosto de visitar.
Pelo clima frio, pela calorosidade de seu povo, pelos entes queridos enfim, Sumé só é pequena no nome, pois toda sua cultura e doçura já se adentraram no meu coração.

Sumé de grandes poetas, de enormes serras, de inesquecíveis amores e amizades sinceras...
Já quis morar em Sumé, já quis achar que iria voltar mais vezes, mas não se avexe Aline, o tempo é rei e como você eu também sei, a distância e o contratempo podem tirar você de Sumé, mas o amor e a saudade nunca te fará deixar de ser quem você é, Sumé!

Se você não conhece, vale a pena conhecer, chegando ali na praça ou em qualquer lugar, tenha a certeza que você vai amar e essa terra jamais esquecer.

E pra me deixar com saudade (de 8 anos atrás) :

 BANDA CASCAVEL - FALA PRA MIM


Gatinha Manhosa - Adeus Nunca Mais


Amor ou amizade - Gatinha Manhosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo