8 de junho de 2011

Mimos da Nazca Cosméticos

O post de hoje é em agradecimento ao time Nazca presente na HairNor.
Recebi umas amostrinhas da marca para testar aqui no blog e vim mostrar procês ficarem com água na boca!



























O kit veio com 2 hidratantes corporais - proteína do leite e amêndoas doces- shampoo e condicionador Plusline (é rosa *-*),  defrizante e tratamento noturno também da linha Plusline, shampoo e condicionador de Jaborandi e um creme de tratamento intensivo repositor de massa capilar.

Eu tenho que confessar que tenho surtos de paixão com miniaturas, tenho uma coleção de várias coisas em tamanho mini, já disse né?
Quando cheguei em casa que vi as amostrinhas...Isso é uma fofura gente!

Fui cheirando tudo assim que vi e hummmmmm...Tudo uma delícia. 



O mini hidratante de amêndoas já tá na minha bolsa, porque eu tenho que sentir minhas mãos e braços hidratados o tempo inteiro #toc!
Ah, e desde domingo que, antes de dormir passo o tratamento noturno nos cabelos e venho notando sim as pontinhas bem mais hidratadas. 

Em breve farei um review sobre o shampoo e condicionador da linha Plusline e do repositor de massa capilar Power!




2 comentários:

  1. A hairnor foi o MÁXIMO mesmo!!
    amei muitoooo!!
    adorei conhecer o blog!
    mulher que produtinhos mara são esses?
    ADOREIII
    :D
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!!! Volte sempre :D
    Os produtos, já estou testando todos!

    ResponderExcluir

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo