20 de julho de 2011

Feliz dia do AMIGO!


"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só." 


Feliz Dia do Amigo para todos aqueles que fazem dos meus dias os mais felizes e as vezes suportáveis.
Que sorriem, choram, embebedam-se, me dão broncas, perdoam a carência, imploram atenção, amigos que desculpam a ausência e afastam a solidão. Feliz Dia, feliz noite, feliz todos os dias e todas as noites.

"Amigo é a família que se escolhe"
D

Deus obrigada pela minha família, que são anjos em minha vida. Obrigada pelos meus pais, obrigada pelo meu irmão, pelos primos e encostados. Eu não poderia ter nascido numa família melhor, se tivesse de escolher, com certeza todos seriam os mesmos!

"Meu melhor amigo é o meu amor" 


Eis aqui uma grande confusão!
Meus dois únicos amores: o amor próprio e o meu amor! Ambos juntos, crescendo lado a lado. 
À Bruno um feliz dia do amigo com o máximo que posso oferecer: o meu amor.

E a todos vocês que compartilham vida e luz, amor e paz, FELIZ DIA DO AMOR!

Pois sim,

 "AMIZADE é o AMOR que nunca morre"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo