17 de agosto de 2011

Espelho, espelho meu...

Num dia de sábado resolvi fazer um programinha de casal com o namô e loquei vários filmes pra assistirmos com pipoca e guloseimas, #adoramos!
Ele sabe que adoro filmes bestas e melosos, românticos  engraçados e, trouxe pra mim Letra e música com a Drew Barrymore. Confesso que esperava mais do filme, achei que ficou sem conteúdo, porém é até bonitinho entender as entrelinhas né?
Então, a cada cena que passava eu ficava impressionada com a semelhança da Drew com uma prima minha (Léia) e fiquei martelando pra lembrar o nome da atriz com que ela se parecia também. 
Eis que nas minhas buscas interiores, lembrei da Larissa Maciel!!!
Acho as duas super hiper mega parecidas e vocês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo