22 de agosto de 2011

Resenha: Produtos da Linha Glamour Cadiveu




A Cadiveu me enviou esses produtos para teste e estou aqui para falar um pouquinho do que achei de cada produto pra vocês ok?

O shampoo e condicionador fazem parte da linha Glamour da Cadiveu, linha direcionada em promover brilho e nutrir os fios com nutrientes minerais do rubi. Indicados para cabelos tingidos ou descoloridos.






O que chamou minha atenção, logo de cara, foi o cheiro! Vocês não imaginam como é bom o cheiro dessa linha. Uma mistura de abacaxi com tutti  frutti, bem suave, uma delícia!

O shampoo é transparente mas tem uma textura mais cremosa do que os shampoos transparentes que conheço. Possui partículas de glitters prata e dourado e, com pouco produto dá pra fazer muita espuma.
Enquanto aplicava o produto no couro cabeludo notei que trata-se de um shampoo recondicionante, ou seja, ele limpa condicionando sabe? Não deixa o cabelo ressecado e já dá pra notar o brilho que fica, mesmo sem o condicionador.



O cheiro do condicionador é mais concentrado, mas segue a mesma família olfativa do shampoo: docinho e suave!
Ele é branco, grossinho e também tem glitters pequenininhos em prata e dourado.
Depois que passei o produto, meu cabelo ficou molinho e bem fácil de pentear.
O brilho é bem aparente, observem:


Tirei essa foto agorinha, usei os produtos pela manhã e deixei o cabelo secar naturalmente.
Show né?
Amei e pretendo usar toda a linha Glamour!

Vocês já usaram?
Conta pra mim o que acharam também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo