31 de agosto de 2011

Testei: Lápis Nude Natura Faces Zip























Sempre achei meus olhos pequenos e quase orientais, apesar de saber que isso é coisa da minha cabeça mesmo.
Há uns dois anos, minha prima Rejane, do Image - Up ( clica ) me deu de presente um lápis bege da marca UMA, e me disse que ele seria o melhor aliado para abrir meu olhar. Não deu outra, virou meu item preferido na maquiagem.

A dica realmente funciona, tanto com o lápis bege como com o branco, a única diferença é que o bege deixa um ar mais natural no olhar, enquanto o branco é bem mais pesado.

Depois que meu lápis acabou, ficava numa busca constante por um substituto que, no mercado, são raros e caros. Bem, ao menos eu acho caro pagar R$20 num lápis duro e que dói o olho, só porque é bege.

Comecei a usar o jumbo Milk da NYX como substituto, mas sua textura cremosa me deixava sempre com o olho meio embaçado sabe?
Então, nas minhas visitas à consultora da Natura, vi esse lápis bege da linha Faces.zip e resolvi comprar pra testar.

Paguei R$7 mais ou menos e vou contar pra vocês minhas impressões sobre ele.




































O lápis é bem pequeno, menor do que os convencionais. É bege, é bem pigmentado, mas não é macio.
Dá pra passar na linha d´água sem doer, porém não é macio e não dura muito.

Pelo custo não achei que valeu a pena, já que pelo dobro compro um pincel bem maior e de qualidade melhor.

Eu desaprovei o lápis, pensei em até comprar outras cores da linha, mas por esse já me decepcionei.
Mas, enfim...É minha opinião, pode ser que em você dure bem!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo