26 de setembro de 2011

Resenha: ACLARA da AVON



























Há mais ou menos duas semanas, notei umas manchas escuras no meu rosto, perto do queixo e do nariz, locais onde usei a My Spring It que falei aqui no blog.
Afim de clareá-las, pedi na revistinha da AVON o creme ACLARA da linha AVON Care.
Já ouvi muitas resenhas positivas a respeito dele, inclusive minha consultora da AVON me indicou bastante, e resolvi comprar!

Eis que essa semana, chega esse potinho lindo e corri pra testá-lo e fazer a resenha dele pra vocês.


























O ACLARA é um creme hidratante clareador e já contém filtro solar. Ponto positivo já daí!
Ele é lilás, cremoso e tem um cheirinho bem agradável, nada enjoativo e após ser aplicado, some na pele deixando-a mais sequinha e viçosa.



























O pote é pequeno, mas pela consistência do ACLARA, vi que dura horrores. Um dedinho que você pega, dá pra fazer uma boa hidratação facial.

Mas Aline, e quanto as manchas?

Bom, é o segundo dia consecutivo que faço uso do produto, então não dá pra dizer muita coisa não...
Já clareou um pouquinho, hidratou bastante e a priori, estou adorando.

Resolvi tirar uma foto horrível das minhas manchas para que depois, se houver resultado significativo, possa mostrar pra vocês o antes e depois.

























Tenham compaixão!!! Fiz tudo em nome do blog e da boa informação. Então, reconsiderem a carinha de sono.

Deu pra perceber o problemão né? Amo maquiagem, mas nada se compara a um rosto lindo ao natural né?
Faço todo processo de limpeza e demaquilo tudo antes de dormir, é um hábito saudável que vale a pena ter.

Essas espinhas não é por conta da maquiagem tá? Estou com distúrbios hormonais e em fase de tratamento. Logo logo espero que saiam das minhas bochechas fofas!

Para dois dias o produto está APROVADO!

Xêru

9 comentários:

  1. Boa tarde!!

    estou pensando em comprar esse produto (aclara) há um tempo. Enquanto lia seu post, vi que vc comentou sobre o My Spring It... não conhecia esse produto e li seu post sobre ele.
    Eu gostaria de saber... se ele que causou as manchinhas ou foi apenas coincidência? achei muito interessante essa ideia! dizem que esse tipo de depilação é o que agride menos a pele.

    agradeço desde já!!
    e parabéns pelo blog^^

    ResponderExcluir
  2. Achei este post muito precipitado. A vontade de postar uma resenha antes mesmo de apresentar resultados mais palpáveis (ou uma crítica por não atingir o esperado) com pelo menos umas 2 semanas de uso fez com que este post não fosse tão em nome da boa informação assim. Só seria mesmo se já tivesse os resultados obtidos pelo uso, se chegou a fazer um post com o resultado, ou se já tem um veredito acho que em nome da boa informação vc poderia colocar neste post (ou linkar ele pra o post que tem o resultado) 

    ResponderExcluir
  3. Acho ridículo da parte da Avon não colocarem o fps! ! Lindo né, tds que usam este creme supõe que seja 15, sacanagem de for 8, 5,3 (como os protetores indicados para peles negras) ! Bjao e sucesso com o creme kk que tb estou usando rsrs apesar de desconfiada e metendo o pau rs bj!

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? o creme Aclara é realmente BOM? desapareceram as manchas? bjus

    ResponderExcluir
  5. Oiiii
    Ele é bom sim! Não tem ação imediata mas é bom.
    As manchas desapareceram com o uso combinado do kit Faces Natura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6.  aparti de quantos anos pode se issar aclara 

    ResponderExcluir
  7. Oi Joelma!
    Obrigada por comentar...Então o produto não faz menção de idade mas creio que isso vai de acordo com a necessidade do rosto. 
    Para saber se o produto é adequado para sua idade melhor consultar um dermatologista.
    Espero ter ajudado. Bj

    ResponderExcluir
  8. Os da avon que funcionam bem são os da linha banishing,so que tem que usar direitinho,tenho usado o renew genics e ele é ótimo,clareia bem e deixa a pele mais lisa e bonita.

    ResponderExcluir

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo