10 de outubro de 2011

Batom Shocking Pink NYX - MATTE


Sexta-feira fui ao encontro da queridíssima parceira e vizinha do blog: Priscila Cabral do Luxo Mist.
A intenção do encontrinho era buscar a encomenda: Batom Shocking Pink da linha Matte da NYX.
Fiquei encantada de imediato porém, não pude dar atenção à nova paixão porque fui rendida pela simpatia da Prika! Um amor de pessoa, simples e chique! Adorei ter conhecido a Prika e ter conversado horrores com ela na tarde de sexta.
Um beijo Prika, você já é querida!

Mas vamos ao que interessa?


Shocking Pink na bala - MLS02





















É um rosa choque bem cheguei, com fundo azulado! Ele é bem da cor da letra que usei lá em cima.
A textura é matte e fica bem sequinho na boca e a fixação lembra a daqueles batons 24h sabe? Pronto, é bem por aí...

Eu preciso dizer que amei e que ele não sai da minha bolsa? Com certeza será meu hit do verão 2012, já estou usando horrores. SUPER LINDO!

Para quem quer ter um e não sabe onde encontrar, visite a loja da Prika!
Ela é muito educada e responderá tuas dúvidas com muita calma e ternura.


Logicamente que as seguidoras do blog terão desconto né?













Xêru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo