2 de outubro de 2011

Espaço Exxperimente - Spa e Viagens


Sexta-feira fiz uma visita ao Espaço Exxperimente Viagens e Spa, afim de reencontrar Flávia Barros e relaxar com o escalda pés e reflexologia que ganhei no sorteio da Divino Pecado.

Tive o prazer de conhecer pessoalmente a Andrea Ferreira, dona e gerente da empresa que, além do spa, conta com uma agência de viagem, tudo em um só lugar para facilitar sua vida.

Quem me atendeu e fez todo o procedimento foi a Carla, massoteapeuta fofa e super calma, muito educada e solícita!

O blog conseguiu mais uma parceria com esse belíssimo espaço e em breve lançarei sorteio muito massa por aqui.

Chega de papo, vamos conhecer o espaço?



























A recepção é uma delícia, para as consumidoras de plantão babarem com os produtinhos bárbaros da Pharmapele. Garanti o meu, claro...rsrsrs

A Carla (da foto acima) me recepcionou muito educadamente e me mostrou os ambientes do Spa.
Deixa eu mostras pra vocês:



























































































































































































Obrigada a toda equipe do Espaço Exxperimente pela recepção, simpatia e disponibilidade.

Adorei o espaço e devo voltar muito em breve.


Espaço Exxperimente Spa e Viagens
Rua da Hora,  647
Espinheiro, Recife/PE
atendimento@exxperimente.com.br
Tel:  32675554

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo