25 de outubro de 2011

Maquiagem à prova d'água

Essa semana vi uma foto review no álbum da Di Cássia e adorei a ideia de compartilhar o experimento aqui no blog, já que era uma das minhas dúvidas cruciais: existe algum produto que proteja minha maquiagem em ambientes abertos onde estou sujeita à chuva?

Sim, eis que o produto mágico existe e é da famosa marca profissa Kryolan, que a Di vende também:

































Trata-se de um pó translúcido à prova d'água que é para ser usado após a maquiagem.

A Di fez um teste e nas fotos ela usa produtos de marcas que não são da Kryolan para comprovar a eficácia do produto, vamos ver?


Sensacional né? 
Já pensou você usando esse produto no carnaval? Ou na piscina? Ou no campo de futebol?
TUDO que há!

Ai se eu tivesse ele em mãos no tempo do jogo do Brasil aqui em Recife...Operaria milagres e com certeza não teria vindo com o rosto todo manchado de bronzer e delineador preto.

Para adquirir o seu basta clicar AQUI  e falar com a Di para ela encomendar o seu.

Já tô pensando em pedir o meu rsrsrs....

Xêru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

Disqus for Desejos de Consumo